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Para impermeabilizar a laje

A laje deve estar regularizada, com caimento de 1% para os ralos com os cantos arredondados, o que se chama de meia cana. Nas lajes com trânsito, ou que futuramente venham a receber revestimento, pode-se aplicar: NEUTROL e CARBOLÁSTICO : lembrando que o Neutrol é o primer (primeira demão) do Carbolástico . (indicado para área de até 50m²).

Formas de aplicação: rodo ou vassourão

1º ) a superfície deve estar limpa e seca. Aplicar uma demão de Neutrol sobre a laje, subindo no rodapé 20 cm.

2º) Esperar secar por 12 horas. Aplicar o Carbolástico nº1 sobre a laje, subindo no rodapé 20 cm, em seguida estender a tela de poliester descendo 10 cm pelos ralos.

3º) Esperar secar por 12 horas. Aplicar a segunda demão do carbolástico por cima da tela de poliéster .

4º) Esperar secar por 12 horas. Aplicar a quarta e ultima demão, sempre lembrando de subindo o rodapé 20 cm.

Após 7 dias deve ser feito a proteção mecânica, lembrando que todo produto base asfalto não deve ficar exposto ao tempo, independente se vai ter ou não, revestimento cerâmico ou outro tipo de piso.

Infiltração, como corrigir?

Este problema pode ser corrigido de duas formas, utilizando-se um sistema de impermeabilização a frio ou a quente.

Impermeabilizações a frio

Utilizar Lajecril Branco. Indicado para lajes expostas às intempéries onde não há trânsito. Utilizar Veda Laje. Indicado para lajes expostas a intempéries onde há trânsito.

Impermeabilizações a quente

Utilizar Manta Asfáltica de Alumínio. Indicado para lajes expostas a intempéries onde não há trânsito. É necessário mão-de-obra especializada para aplicação deste produto. Utilizar Manta Asfáltica de Polietileno ou Poliéster. Indicado para sacadas, terraços, banheiros, lavanderias, e cozinhas. É necessário mão-de-obra especializada para aplicação deste produto.


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